Unhas: Tendências 2012

Por: Iasmim Lemos

Oi Meninas!
Vocês devem ser viciadas assim como eu em unhas, acertei? Pois é. Hoje eu vim falar das mais novas e belas tendências que estão surgindo e viciiiiiiiiando todas nós! São vários estilos, cores, formatos, que nos encantam. Além de nos deixar mais belas, as unhas definem muito o nosso estilo visual. Vamos dar uma olhadinha nos bafos do momento! *0*

Unhas de Pelúcia ou Unhas Felpudas : Virou um fenômeno entre as Americanas, e nós Brasileiras, não poderíamos ficar de fora. Elas viraram hit pra quem quer arrasar no inverno. Além de dar o aspecto de '' aquecida'', elas são coloridas e muito fáceis de fazer.



Você vai precisar de :
- Pó para Flocagem (com a cor preferida);
- Esmalte;
- Topcoat;
- Removedor.
Como fazer?
Primeiramente você vai pintar as unhas com a cor que desejar como de costume, limpando os cantinhos com o removedor. Em seguida aplique o topcoat com cuidado para não passar na pele, mergulhe a unha no pó para flocagem. Em seguida tire o excesso com algumas batidinhas ou passe o dedo com muita delicadeza para remover os pelinhos extras. O pó para flocagem pode ser encontrado em qualquer loja de produtos de artesanato ou até mesmo através da internet. As unhas de pelúcia são bastante resistentes, além de serem muito delicadas.
Aprenda mais com o vídeo :

Unhas de Jornal: É uma técnica muiiito simples e fácil de fazer. Consiste em apenas transferir as letras do jornal para sua unha, olha que máximo! Eu já fiz e achei uma graça! Pra você que também curtiu, aprenda com as dicas abaixo. 



Você vai precisar de :
- Pedaços de Jornal;
- Álcool ( líquido)
- Esmalte Claro ( de sua preferência)
Como fazer?
 O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem.Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.O jornal funciona como um adesivo: as letrinhas do papel passam para o esmalte com a ajuda do álcool e se transformam em uma estampa super original.
Aprenda mais com o vídeo :

Unhas em Degradê : Depois que a cantora Adele decidiu inovar usando as unhas estilo Christian Lacroix, virou um sucesso entre as mulheres. Essa tendência consiste em deixar  a parte superior mais clara e ir escurecendo de acordo com os tons da cor que você escolheu.


Você vai precisar de :
- Três tons de esmalte ( de sua preferência) da mesma escala de cor.
Como fazer?
Usando esmaltes com tons próximos, pinte as unhas inteiras com a cor mais escura. Quando estiver quase seca, aplique o esmalte de cor intermediária em uma esponja e dê leves batidas da cutícula até a metade da unha. A cor mais clara deve ser aplicada somente na ponta.
Aprenda mais com o vídeo :

Unhas Platinadas: É a mais nova tendência lançada pela Chanel, que está afetando todas as celebridades. São esmaltes lindíssimos platinados que deixam você super elegante. A moda ainda tá chegando aqui no Brasil, mas já existem alguns esmaltes platinados espalhados por aqui. Vamos dar uma olhadinha nos modelos que estão fazendo a cabeça de todas nós :


E aí, curtiu? ;)


Categoria: