Saiba mais sobre o video vasado de Carly Rae Jepsem




 Por: Leonardo Assef

A alguns dias um sex tape com uma garota morena e com franja, estava em momentos bem intimos com um rapaz, porém está menina, é extremamente parecida com Carly Rae Jepsem, e logo a noticia se espalhou pelo mundo! O vídeo foi liberado um dia depois do Teen Choice Awards 2012, e Carly disse em seu Twitter: “Manhã louca. Descobri que alguém publicou uma sex tape dizendo que sou eu. Ridículo. É claro que não sou eu”
Após ver o vídeo, chega-se a conclusão de que a garota é simplesmente muito parecida com Carly, mas não podemos afirmar já que qualquer um pode cortar o cabelo igual o de Carly, apesar de ser extremamente parecida!



Lembrando que a cantora também fez uma denuncia a policia de Vancouver, que um hacker havia roubado fotos pessoais (leia intimas) para vendê-las a meios de comunicação! Isso só deixa mais claro que pode ser Carly mesmo no vídeo, apesar de ela ainda dizer que não é ela, ela apenas fala sobre as fotos!
O site Perez Hilton, publicou tanto as fotos como o vídeo de Carly!
A certo tempo surgiram algumas suportas fotos de Carly nua, porém foi descoberto que as fotos eram na verdade da modelo Destiny Benedict.
Vamos aguardar mais informações, pois agora temos apenas rumores!