Dica Para os Meninos: Magrinhos e gordinhos!

Por: Iasmim Lemos



Hey People! ;)
Hoje eu resolvi dá uma forcinha para os nossos meninos, pois sei que muitos de vocês tem dúvidas (assim como nós) de como se vestir e conquistar as meninas,  hehe. O tutorial é de vocês boys ! Vou dar dicas pra todos os tipos de homens (altos, magros, baixos, gordinhos, etc..) pois todos vocês tem suas vantagens e seus charmes, basta aprender a usá-lo de moda correta. A roupa é essencial para definir você. O segredo é usar a harmonia que há entre as coisas que você veste e manter seu próprio estilo. Então vamos lá ! 
  
     Para  Magrinhos e Altos :   Nunca use roupas grandes ou largas demais afim de ’’ disfarçar a magreza’’ pois isso só faz com que todos percebam que você é muito magro. Roupas mais justas ficam melhor no seu corpo.  Nas Camisas, aposte nas golas elas ressaltam o seu tronco. Camisetas sempre médias, o ideal é que seja abaixo dos ossos do quadril. Calças Skinny, Jeans, Sarjas ou Nylon, são uma boa pedida. Você também pode usar estampas, mais cuidado! Para você magrinho as listras devem ser sempre na horizontal, pois elas dão uma certa ‘’ engordadinha’’. Sobreposições ficam ótimas em você( camisa sobre camisa) mas cuidado com as combinações hein?! Detalhes como zíperes e bolsos com lapela ajudam a disfarçar os ossos, pois dão a impressão de maior volume.
O comprimento das bermudas deve ser sempre na altura do joelho, nem muito abaixo, nem muito acima. As sungas devem ser mais discretas, opte por cores escuras com faixas na lateral.


  Para Gordinhos e Baixos : É importante chamar a atenção para a parte inferior do corpo. Você deve usar roupas com listras verticais, golas em V ou U pois alongam a silhueta. Camisetas não muito justas e sempre pra fora, Paletós estruturados na altura do ombro, Gravatas de cores luminosas ou com brilho, pois chamam a atenção para o rosto.Escolha jaquetas mais quadradas e tecidos mais rígidos.Evite golas e  calças afuniladas na barra, prefira as retas. As cores do seu figurino devem ser lisas na parte superior do corpo e escuras na parte inferior. Opte por uma sunga intermediária, pois as de lateral larga encurtam a perna, porém não podem ser cavadas demais, opte por um modelo que não seja justo demais na perna para dar uma alongada na silhueta, cores escuras e listas na vertical também ajudam, Mas o aconselhável para os gordinhos é fugir das sungas, opte sempre pelas bermudas que devem ser de elástico na cintura, para se ajuste ao tamanho do corpo. As cores lisas alongam e afinam o corpo.




Categoria: