Drake Bell falou mal de Justin Bieber no Twitter, e agora temos mais uma guerra no mundo Pop!



 Por: Leonardo Assef

O começo foi simples, Drake Bell falou mau das musicas de Justin Bieber e de sua fãs, o que gerou uma onda de ódio por parte das Beliebers!

Drake Bell disse: “Eu nunca ouvi muito Justin Bieber, mas as músicas dele provavelmente são cheias de ódio e raiva porque é isso que preenche suas fãs”

E depois completou: “Ok, a primeira Belieber com uma gramática apropriada que falar com inteligência ganha um prêmio.. pronto, vamos!”


Mas acreditem ele não satisfeito ainda disse: “Eu costumava me preocupar em ser um bom modelo e não usar palavrões em minha mídia, mas, obviamente, se é assim que fãs do Bieber agem..”


E ai adivinha quem aparece, sim JB, mas ao invés de insultos ele simplesmente disse: “Drake e Josh era o meu programa favorito quando era criança. Realmente.”


Ouve um tempo (pouco tempo) de paz, e tudo recomeçou!
Drake Bell agora insultou as Beliebers: “Eu não ‘odeio’ @JustinBieber!! Só acho que seus fãs são repulsivos. Não sou muito fã de seu estilo de música… Grande coisa… Eu não gosto de PopRadio.”
E claro, ainda soltou uma foto de JB, nada mais nada menos do que, maquiado Like a Girl!



Logo depois, quem entrou em cena foi, Josh Peck! Sim! O irmão de Drake Bell: Mas como sempre ele foi educado! E disse: “@justinbieber , eu amo Never Say Never. #falandosério”

Mas... agora o guitarrista da banda de Drake, Dan Kanter, postou a frase Who is... (com uma breve descrição do JB), e se você não entendeu, é mais ou menos como um: Quem é Justin Bieber? (Em um belo tom irônico)

E Justin responde: “Eu conheço esse cara? Quem é Drake Bell? Espera. Não? Droga. Exatamente.” (A frase ficou meio confusa mas eu entendi que ele quis dizer que Drake Bell não é ninguém assim como o guitarrista disse que ele não é ninguém)

Depois disso não vieram mais alfinetadas, mas vamos aguardar novidades! Ou não...