Vestidos das Famosas: Dicas para você se vestir bem!

Por: Iasmim Lemos


Quem ama vestido ( principalmente os longos) vai adorar a nova tendência dos tapetes vermelhos, pois só deu ele neste fim de semana. Confira os looks:

Para o Creative Arts Emmy Awards, Victoria Justice apostou no longo laranja da Contrarian. O destaque do modelo todo liso é o decote nas costas e o tecido com brilho. Ela também arrasou na escolha dos acessórios metalizados!


Ariana Grande fez como a companheira de elenco de “Brilhante Vitória”, mas, além das costas de fora, ousou com o decote no colo também! A cor, um vermelho coral, é super moderna e fica linda em peles morenas! Um arraso!


Bridgit Mendler escolheu um longo pink que parece super comportado na frente, até você ver o detalhe lindo de renda na cintura e nas costas! Sexy e moderna!


Outra escolha das atrizes para brilhar no red carpet do Creative Arts Emmy Awards foram os longos dourados. Jennifer Stone deixou o look mais sério ao optar pelo batom escuro e o cabelo retrô. Já Jennette McCurdy optou pelo modelo mais justinho em um dourado mais escuro.


Miranda Cosgrove optou pelo vestido curto com mix de texturas. Amamos o toque rocker que a Miranda deu ao tapete vermelho – fica a dica para um look descontraído, mas adequado a festas: plumas e paetês!









Categoria: