Dica de Filme para o Domingo: Oblivion

Por: Jean Sousa

Oi galera! (To assinando agora com meu primeiro nome e sobrenome rsrs), mas vamos lá!
Essa semana eu fui no cinema e assisti um filme muito bom, trata-se do novo filme do Tom Cruise: Oblivion que já está no topo das bilheterias. Confesso que estava receoso de assistir por não gostar dos filmes dele, mas eu acabei amando esse filme. Minha dica é: Garotas, usem as dicas da Iasmim de hoje e vão assistir esse filme e Garotos, aproveitem o final do filme para "consolar" as garotas rsrsrsrsr. Bom domingo para vocês ;D

Informações do filme:

2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

Fotos:



Trailer: