Dica Jean's de Maquiagem: Os tons de todas

Por: Iasmim Lemos


Oi gente!
Hoje eu vim dar umas dicas bem bacanas sobre as cores e os tipos de pele. E se você não sabe que cor cai bem em sua pele e em sua boca e nem sabe como hamonizá-las, aqui vão elas:
Tons pastel
São ideais para usar durante a primavera, combinam muito com pele branca ou morena e podem ser usados a qualquer hora. Use tons de rosa ou pêssego na boca.




Tons verdes
Ideais para o verão, caem muito bem na pele branca durante o dia e para combinar use um tom dourado na boca.

Tons de terra
Ideais para o outono, podem ser usados em qualquer tipo de pele e a qualquer hora. Para os lábios, use dourado.


Tons violáceos
Ideais para o inverno, caem muito bem na pele branca (principalmente quem tem olhos claros), devem ser usadas a noite com um batom vinho ou cor de pele.


Tons de cinza
Ideais para o inverno, podem ser usados em todo tipo de pele e em qualquer hora. Para a boca, prefira um batom cor de pele.


Tons laranja e vermelho
Ideais para o outono. Ficam muito bem em peles brancas em qualquer hora do dia ou da noite. Na boca prefira tons de café ou dourado.


Tons café e bege
Podem ser usados em qualquer estação do ano. São ideais em peles brancas, e podem ser usados de dia ou de noite. Na boca, cor de pele ou vermelho.


Tons azuis
Ideais para o inverno e para a pele branca. Podem ser usados de dia ou à noite. Na boca, cor de pele.

Tons de amarelo
Ideais para o verão. Caem super bem na pele negra, e podem ser usados de dia ou à noite. Na boca, ouse com o dourado.


Tons de rosa
Ideal para usar durante a primavera. Ele cai super bem em qualquer cor de pele, e a qualquer hora do dia ou da noite. Nos lábios use cor de pele ( dia) ou fúcsia ( noite).


Cores elétricas
Ideais para o verão ou primavera. Podem ser usados por todo tipo de pele, durante o dia ou à noite. Na boca, tons claros ou cor de pele.


E aí, curtiu?











Categoria: